Ex-BBB Gizelly Bicalho conta que sua mãe foi vítima de golpe de sequestro: “Sacou R$5 mil”

A advogada compartilhou com seus seguidores o sufoco que sua mãe passou

Por: Maria Luise Brey | 25 março - 12:24

A Ex-BBB, Gizelly Bicalho, desabafou nos stories do Instagram sobre uma situação pertubadora que sua mãe passou. A advogada contou que passaram um golpe na mão via celular, alegando que haviam sequestrado a filha.

“Estou tremendo. Eu estava gravando, minha mãe começou a me ligar, me ligar, me ligar. Falaram para ela que eu tinha sido sequestrada. Queriam 30 mil reais. Ela mora no interior e falaram que ela não podia me ligar. Falaram que o celular dela estava hackeado, ela é muito simples, ela acreditou”, desabafou a moça.

Gizelly ainda conta que sua mãe ficou desesperada, e acabou dando 5 mil reais para os bandidos: “Falaram que precisavam de 30 mil reais, se não iam me matar. Pegaram um vídeo com minha voz. Ela foi no banco, sacou 5 mil reais, que eu dei para ela ontem pagar umas coisas e ela depositou. Falei para ela ir na delegacia”.

Gizelly Bicalho

Fonte: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou suas redes sociais nesta terça feira (5), para esclarecer os rumores sobre uma possível instabilidade na amizade com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma, também ex-BBBs.

Tudo começou quando as finalistas da última edição do Big Brother Brasil fecharam uma ilha particular para curtir o reveillón. Leia Mais!

MAIS DE GIZELLY:

Ex-BBB Gizelly Bicalho dá puxadinha no biquíni e boa forma impressiona: “A patroa tá on!”

Gizelly Bicalho posa com Duda Reis, sua cliente em caso contra Nego do Borel: “Amor não dói”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você