Ex-BBB, Gil do Vigor garante que não adiará o PhD na Califórnia e explica: “Enquanto estou aqui vou trabalhar”

O pernambucano respondeu as dúvidas dos fãs em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 14 maio - 08:46

O ex-BBB Gil do vigor esclareceu a maior dúvida de seus fãs sobre seu futuro profissional. Os seguidores perguntaram se o pernambucano iria para o PhD na Califórnia ou continuaria no Brasil para trabalhar.

Apesar de ter sido contratado pela TV Globo, o rapaz respondeu que seu primeiro sonho é continuar os estudos: “Não vou desistir, não vou adiar, não vou esperar para fazer meu doutorado, é meu sonho. Eu vou pra Califórnia. Minha educação, meu PhD vem em primeiro lugar, enquanto estou aqui vou trabalhar, porque trabalhar é importante”.

Gilberto ainda explicou nos stories do seu Instagram, que os estudos nos Estados Unidos começam só em setembro, e que por enquanto vai participar dos projetos da emissora: “Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo (risos). O projeto ainda está em construção, Brasil, calma!”.

Nesta quinta-feira (13), o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, Caio Afiune compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto com a dupla sertaneja Israel e Rodolffo.

Na publicação, o brother afirmou sua participação em um clipe da dupla. “O crochê com eles é diferente, bora gravaaaaar!”, comentou Caio.

LEIA MAIS:

Arthur Picoli desabafa e afirma que dará um tempo nas redes sociais

Lumena cancela e diz que governo que não assume “os seus próprios BOs”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você