Ex-BBB Gabi Martins e Tierry geram climão após polêmica sobre casamento: “C* doce é o c@r*lho!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (1)

Por: Lais | 01 dezembro - 17:14

O casal formado pela ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry gerou repercussão nas redes sociais nesta quarta feira (1), após o pedido de casamento dos dois virar uma questão pra lá de polêmica. Tudo começou quando o sertanejo teria supostamente planejado pedir a ex-sister em noivado no dia do lançamento de seu EP e, no entanto, segundo os rumores, foi proibido pelo empresário da amada, que teria explicado que as atenções do disco ficariam divididas.

Em meio ao show, o casal foi flagrado comentando sobre o assunto e o climão foi instalado: “Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado. Te amo, eu vou pedir em off porque é melhor assim. Te amo demais”, diz Tierry. No entanto, Gabi não gostou da resposta e reclamou: “Ah amor, para de c* doce!” e o clima esquentou: “C* doce é o car*lho, vamos cantar!”, disse o sertanejo. Confira:

Após as críticas dos internautas sobre a maneira de Tierry rebater a brincadeira, Gabi Martins saiu em defesa do músico: “Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na minha vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. SIM sempre. PRA SEMPRE”, escreveu ela nos comentários de uma publicação do Instagram.

Recentemente, Gabi Martins deu o que falar com a festança temática de Las Vegas, mostrando tudo que rolou no evento super exclusivo através do Instagram Stories.

LEIA TAMBÉM:

Fátima Bernardes desabafa sobre afastamento da Globo e ausência em vinheta: “Triste”

Neto revela que foi hostilizado por funcionários da Band, gera climão ao vivo e desabafa: “Eu chorei”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você