Ex-BBB Flayslane volta a rebater críticas após presentar a irmã: “Sem maldade no olhar”

A cantora virou alvo de críticas na tarde desta quarta-feira (26)

Por: Laís Silva | 26 maio - 19:53

A ex-BBB Flayslane voltou a rebater as críticas após presentear a irmã de maneira inusitada e virar alvo de comentários nas redes sociais na tarde desta quarta feira (26).

Na ocasião, Flay havia feito um buraco em um livro para esconder um celular e fazer uma surpresa. No entanto, a atitude foi julgada na web e ela se pronunciou mais uma vez: “Agora sem maldade no olhar, né gente, quem não ia gostar de receber um presente desse? Eu ia amar. Por que eu escolhi um livro? Porque ela ama ler, ela é uma menina muito especial, inteligente, é minha irmã e tem muito amor envolvido nessa atitude. Ela pensou que era um livro e já estava bem feliz. Mas ela também precisava de um celular novo […] Não fiz isso porque eu odeio o livro, foi pra surpreendê-la, foi uma atitude bonita e criativa”, explicou.

Recentemente, a dupla João Bosco e Gabriel anunciou a música nova “Ela Sofre Diferente”, com a participação da cantora Flay, participante do Big Brother Brasil 20.

Os cantores fizeram suspense nas redes sociais para anunciar a parceria, mas os fãs já desconfiavam da cantora. Confira o vídeo de anúncio!

LEIA TAMBÉM:

MC Hariel viraliza nas redes sociais após aparecer em vídeo inusitado: “Vai namoral, tá?”

Ator de ‘Rebelde’ da Netflix se desculpa por comentário polêmico: “Lição de humildade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!