Ex-BBB Flay se revolta após sofrer assédio na rua: “Tanto macho lixo, macho escroto”

A cantora comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 28 junho - 15:01

A ex-BBB Flay usou seu Instagram Stories no fim de tarde do último domingo (27), para desabafar sobre o assédio que sofreu de alguns homens na rua, próximo a casa onde reside em São Paulo.

Na ocasião, a cantora saiu com a irmã caçula para tirar algumas fotos de saia, mas acabou sendo interrompida pelos assediadores que fizeram comentários sobre seu corpo: “Tô na rua da minha casa e não consegui fazer uma foto. A gente veio fazer uma foto, ela [sua irmã] conseguiu, porque está de casaco. Eu coloquei uma saia pra fazer uma foto e simplesmente não consegui, porque passava um retardado a cada segundo soltando piadinha, tirando onda comigo. Tomem vergonha na cara vocês, que andam constrangendo as mulheres na rua”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a cantora voltou a reclamar sobre a atitude dos homens e comentou sobre como a situação pode ser desconfortável: “Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua, tanto macho lixo, macho escroto. Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato […] Homens, por favor, deixem de ser babacas e de constranger qualquer mulher que não esteja usando moletom e sozinha na rua. Nenhuma mulher gosta disso, nenhuma. Vocês não têm nenhuma intimidade com a gente para passar soltando piadinhas, então passem reto, seus assediadores secos. Respeita! Por que vocês só respeitam quando a gente tá com um macho do lado? Única coisa que vocês conseguem despertar na gente é insegurança e nojo. Inclusive vocês, que mandam direct falando merd* e mandando foto de p*u aqui, podem deixar de me seguir”, finalizou.

Recentemente, Flay deixou seus seguidores apaixonados ao postar uma sequência de fotos encantadoras em seu perfil do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça relembra críticas sofridas na carreira e celebra: “Sem se render”

Ingrid Guimarães se revolta com comentário e desabafo gera polêmica: “Não consigo ser fina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você