Ex-BBB Flay relembra desafeto com Rafa Kalimann e rebate: “Quis se mostrar superior”

A cantora revelou que se sentiu humilhada

Por: Laís Mylla | 03 março - 18:00

Ao participar do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta quarta feira (3), a ex-BBB Flay mostrou sua insatisfação ao relembrar um conflito com a influenciadora Rafa Kalimann durante o BBB 20.

O conflito das duas chegou a virar meme na web e a cantora aproveitou para afirmar seu desconforto com o assunto: “Quero aproveitar pra dizer que essa cena, eu não acho divertida, me faz mal inclusive assistir, não é uma coisa que eu gosto de assistir não”, disse.

Após o vídeo viralizar, Flay voltou a esclarecer o assunto e afirmou que se sentiu humilhada durante a discussão no programa: “O que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela tinha sobre mim, pois eu pensava as mesmas coisas. O que me machuca é a forma como ela, mais um vez, quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu […] Sim, me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento […] Revejam seus princípios coleguinhas que aplaudiram a Rafa mas desaplaudiram a Lumena [do BBB21]”, escreveu. Confira o desabafo completo:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Flay deixou seus fãs babando ao compartilhar a capa de sua nova música, “Osmar”. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ex-BBBs Flay e Mari Gonzales posam juntas e celebram amizade: “Nossa vibe combina”

Ex-BBB Flay surge com namorado em ensaio de fotos ousado e surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você