Ex-BBB Flávia Viana chora e justifica divulgação de post de ‘tratamento precoce’ do Covid-19
A influenciadora garantiu que não teve más intenções com a publicação
Por: Laís Mylla | 31 março - 15:46
A ex-BBB Flávia Viana usou seu Instagram Stories na tarde desta quarta feira (31), para se desculpar por ter participado de uma propaganda sobre o ‘tratamento precoce’ do Covid-19, promovida pelo governo. Na ocasião, um post foi publicado em seu perfil, abordando o assunto.
Em lágrimas, a influencer afirmou que tinha intenção de ajudar com a divulgação de incentivo ao uso de máscaras e álcool em gel. Flávia ainda garantiu que sente nojo dos políticos do Brasil e, portanto, não se pronunciaria sobre assuntos políticos: “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar […] Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse. Confira:
A ex-BBB e campeã de A Fazenda Flávia Viana, que recebeu R$ 11,5 mil do governo Bolsonaro para divulgar “atendimento precoce” ineficaz contra o coronavírus, chorou ao saber que se envolveu em uma campanha mentirosa: “Não acredito em tratamento precoce” https://t.co/5aT8G3MDKc pic.twitter.com/k91hhbQ8NS
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) March 31, 2021
Segundo informações confirmadas pela própria ex-BBB, ela teria recebido R$11,5 mil reais pela contribuição na campanha de divulgação.
Recentemente, Flávia Viana deixou os fãs encantados ao postar uma homenagem celebrando 3 anos de relacionamento com o humorista Marcelo Zangrandi. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
BBB21: Foto de Juliette ganha 1 milhão de curtidas em seis minutos e iguala recorde de Billie Eilish
Após completar 28 anos, Anitta revela mudanças: “Encontrei meu equilíbrio”