Ex-BBB Fernando Fernandes fala sobre sexo após ficar paraplégico

Depois do acidente, Fernando Fernandes teve a sua primeira relação sexual ainda no hospital.

Por: João Paulo Soares | 04 setembro - 1:18 PM | comentários

Fernando Fernandes ficou conhecido após participar da segunda edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. Em entrevista, ele abriu o jogo sobre a redescoberta do sexo após ficar paraplégico.

O ex-BBB perdeu os movimentos das pernas após sofrer uma grave lesão na coluna vertebral, causada após sofrer um acidente de carro, em 2009. Fernando revelou à revista QUEM que teve receio de que sua vida sexual tivesse alguma mudança.

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra corpão e revela que fará plástica: “Importante é se sentir bem”

“Sem dúvida temi que isso pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não”, relembrou ele

Fernando Fernandes contou que, depois do acidente, ele teve a sua primeira relação sexual ainda no hospital. “Quinze dias depois da minha lesão. Uma ex-namorada que morava na Grécia estava aqui no Brasil e foi com ela. A única coisa que não foi legal foi a enfermeira entrar na hora (risos). De resto foi lindo. Cada caso é muito específico. Eu consegui me reencontrar e descobrir a minha funcionalidade”, disse ele.

Atualmente, o ex-BBB é atleta de paracanoagem e apresenta um programa esportivo, dentro do “Esporte Espetacular”, nas manhãs de domingos da Globo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você