Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia após vídeo em urna eletrônica: “Uma brincadeira”

Ele abriu o jogo depois de receber diversas críticas nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 18 novembro - 10:05

Após causar polêmica com um vídeo publicado nos stories de seu Instagram durante as eleições municipais, que aconteceram no último domingo (15), Felipe Prior decidiu se pronunciar sobre o caso que trouxe tanta repercussão na web.

Em entrevista ao canal “Eu Fico Loko”, do youtuber Christian Figueiredo, o ex-BBB abriu o jogo e disse que tudo não passou de uma brincadeira para incentivar o público a votar, mesmo sendo proibido o uso de aparelhos eletrônicos na cabine de votação.

“Às vezes eu posto umas paradas erradas. […] Peguei o celular porque estava sem fazer nada, cheguei próximo da urna, mas não mostrei meu voto, não fiz nada. E eu não sabia que não podia. Eu peguei e só fiz uma brincadeira com o meu publico, tipo, tive 1,5 bilhão de votos no meu paredão com a Manu e a Mari. Pensei: ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte’. Sempre brinquei que na parte política eu não me envolvo, mas sempre batalhei por um país melhor, um estado de São Paulo melhor, no caso”, disse o ex-BBB.

Assista ao vídeo completo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de crime eleitoral por internautas após publicar vídeo na urna

Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga de rua e se pronuncia: “Sobrou pra mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você