Ex-BBB Felipe Prior revela tatuagem inusitada e web reage: “Como assim?”

O desenho foi uma homenagem do ex-BBB

Por: Redação Metropolitana | 23 março - 16:27

O ex-BBB Felipe Prior resolveu fazer uma homenagem a um de seus ídolos. Corinthiano roxo e apaixonado por futebol, a celebridade escolheu ninguém mais, ninguém menos, que Ronaldo Fenômeno, que já vestiu a camisa do Timão, para retratar no desenho.

Com a panturrilha estampada com a nova arte, Prior explicou que a tatuagem era uma meta antiga: “Essa tattoo é algo que tem a ver com o Big Brother e ao mesmo tempo com a minha vida pessoal, porque quando a gente estava no jogo eu falei que se eu fosse para a final, faria o cabelo do Ronaldo Fenômeno, mas infelizmente eu perdi naquele paredão histórico e por conta disso não consegui fazer essa homenagem ao meu maior ídolo do futebol”, disse.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o ex-BBB pediu que os seguidores se mobilizassem para que Ronaldo Fenômeno pudesse autografar a tatuagem e, assim, ele também tatuaria a assinatura: “Queria pedir ao Ronaldo para fazer um autógrafo na minha tatuagem, que eu vou correndo tatuar também. E é isso, joga e joga”, finalizou.

Recentemente, Felipe Prior deu a entender que irá processar o ex-BBB Nego Di pelos comentários feitos durante sua participação na 21ª edição do reality. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Viih Tube esquece significado de ‘ambicioso’ e viraliza

BBB21: Arthur comenta relação com Fiuk no reality: “Não vou fazer média”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você