Ex-BBB Felipe Prior é multado após fazer ação de caridade e se revolta: “Essa m*rda!”

O ex-BBB foi punido por parar com sua moto em cima da ciclo faixa

Por: Laís Mylla | 24 abril - 15:36

O ex-BBB Felipe Prior surgiu indignado em seu Instagram Stories, após ser multado durante uma ação de caridade que estava fazendo na rua.

Na ocasião, o influenciador distribuía ovos de páscoa para crianças carentes em São Paulo, mas por parar com a moto em cima da ciclo faixa, levou a punição: “Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa m*rda. […] Eu estava com a minha moto em cima da ciclo faixa, eu parei pra dar ovo de páscoa pras crianças, com meu dinheiro, com a doação dos meus fãs […] E eu tomei uma multa porque algum filho da p*ta não teve o mínimo de compaixão e me multou porque eu estava andando de moto em cima da ciclo faixa […] Vão tudo a merda, hoje eu me revoltei, vai tudo tomar no c*!”, disparou. Confira o desabafo completo:

t

Recentemente, o ex-BBB Felipe Prior resolveu fazer uma homenagem a um de seus ídolos. Corinthiano roxo e apaixonado por futebol, a celebridade escolheu ninguém mais, ninguém menos, que Ronaldo Fenômeno, que já vestiu a camisa do Timão, para retratar no desenho. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC PK Delas se pronuncia após fazer sexo em público: “O motel estava caro”

MC Bella e filha de 2 anos são atacadas com mensagens de ódio na web: “Feia e descontrolada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você