Ex-BBB Fani cria conta provisória no Instagram e faz denúncia: “Estão me chantageando”

Criminoso ainda alterou o nome de usuário e apagou algumas fotos

Por: João Paulo Soares | 18 junho - 8:19 AM | comentários

Fani Pacheco teve sua conta no Instagram invadida, na segunda-feira (11), após ser alvo de um ataque virtual. No entanto, a ex-BBB resolveu criar uma conta provisória para denunciar o crime sofrido.

Além de invadir seu perfil, o criminoso ainda alterou o nome de usuário e apagou algumas fotos de Fani. A modelo tinha aproximadamente 650 mil seguidores na plataforma digital.

Após perder 15kg, Fani Pacheco revela que teve depressão

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse a modelo, em vídeo publicado na conta provisória.

Chantageada

Além disso, Fani recebeu uma mensagem em seu WhatsApp pedindo um resgate de mil dólares pela conta. A ex-BBB disse que eles acessaram seu perfil através de seu e-mail, e que não consegue mudar a senha por conta disso.

“Perco meu instrumento de trabalho, de comunicação com meus fãs, perco minha vida pública na minha rede social de maior peso e que levei anos pra construir” desabafou Fani. E completou dizendo: “E a consequência disso é perder novas possibilidades de campanhas publicitárias, venda de publiposts e as fases que passei, minha história. Perco uma parte de mim, meus textos, minhas reflexões . Perco minha propriedade intelectual no meio digital”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você