Ex-BBB Emilly Araújo assume namoro com empresário acusado de assediar jornalista na Copa, diz jornal

A celebridade compartilhou alguns momentos com Paulo Simões nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 22 outubro - 2:40 PM | comentários

De acordo com o jornal Extra, Emilly Araujo estaria namorando com um dos empresários envolvidos no caso de assédio a uma jornalista russa Barbara Gerneza, durante a Copa da Mundo, na Rússia.

Paulo Simões é empresário e chegou a dar uma entrevista ao “Fantástico” sobre o caso.  “O que não pode é vincularem a gente a esses outros vídeos, fazendo as pessoas repetirem… não foi o que a gente fez. Nós cantamos uma música que tem no Brasil, como cantamos ‘sou brasileiro’”, disse ele.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Emilly ainda não publicou nenhuma foto com o rapaz, mas ele já apareceu ao lado dela em alguns vídeos no stories.

Foto: Reprodução/ Instagram Stories

Polêmica com Jota Amancio

Em “A Fazenda”, João Zoli acabou fazendo uma revelação sobre a ex-BBB Emilly Araújo. Conversando com Leo Stronda, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa, o cantor afirmou que dormiu com a vencedora do BBB 17 quando ela já tinha um romance com Jota Amâncio.

“De manhã o telefone tocando mano, fiquei bolado, eu não sabia. Várias ligações lá escrito o nome do marreco”, afirmou João.

João Zoli, Emilly Araújo e Jota Amancio | Foto: Reprodução

Vencedora do BBB 17, Emilly Araujo desabafa sobre vida pessoal: “Perdi tudo”

O participante de “A Fazenda” disse que não sabia que ela estava comprometida. “Eles não tinham nada sério, mas logo depois eles assumiram”, contou ele.

Emilly Araújo e Jô Amâncio assumiram o namoro em janeiro de 2018, mas já estavam juntos desde o final de 2017. Porém, o romance não durou muito. Em fevereiro os dois confirmaram o fim da relação.

Assista ao vídeo

Deixe seu comentário