Ex-BBB Elana Valenaria revela que paquera diminuiu após reality: “Os homens têm medo”

"Querendo ou não, saindo comigo, essa pessoa fica famosa", explicou a ex-BBB

Por: João Paulo Soares | 27 junho - 12:06

Elana Valenaria, ex-participante do Big Brother Brasil 19, revelou que a paquera ficou mais difícil após o fim do reality show. Em entrevista à revista QUEM, a piauiense contou que ela acredita que os holofotes da fama assusta seus pretendentes.

“Fica mais bem mais difícil a paquera. Parece que agora os homens têm medo. Antes já era complicado, agora então está mais difícil. Acho que muitas vezes as pessoas têm medo porque querendo ou não, saindo comigo, essa pessoa fica famosa. Acho que assusta um pouco”, disse ela.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Elana Valenaria conta que fatura mais como ex-BBB do que como Engenheira: “Valendo a pena”

Elana, que atualmente possui mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, ainda contou que ganha muitos presentes dos fãs desde que saiu do BBB19. Alguns deles, inclusive, são bastante inusitados.

“Antes eu era conhecida só na minha cidade, que tem 30 mil habitantes. Ser reconhecida no Brasil inteiro é magnífico. Às vezes assusta, mas no geral tenho recebido só coisas boas. Já ganhei uns produtos de sex shop. Ainda bem que fui eu que recebi e não a minha mãe (risos). É normal, mas não tenho namorado. Dei os presentes para o meu irmão”, brincou ela.

Deixe seu comentário