Ex-BBB desabafa em rede social após receber mensagens preconceituosas: “Isso já passou dos limites”

O participante da edição de 2020 lamentou nos stories do Instagram

Por: Julia Simões Romano | 26 maio - 18:55

Nesta quarta-feira (26), o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, Victor Hugo, desabafou através dos stories do seu perfil do Instagram sobre mensagens de ódio que vem recebendo por conta de ser assexual assumido.

Com isso, o ex-BBB divulgou alguns registros de ofensas em sua rede social e lamentou sofrer ataque desde sua entrada no reality show. “Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar. O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias”, iniciou o brother.

Ex-BBB desabafa em rede social após receber mensagens preconceituosas: "Isso já passou dos limites"

Foto: Instagram/Reprodução

“A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, mas chega! Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho sim”, disparou Victor Hugo.

O ex-BBB ainda complementou: “Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem. Eu sou feio? Deixa eu ser feio! Eu só quero terminar de gravar meu CD em paz! Se eu conseguir juntar dinheiro suficiente para concluir”.

LEIA MAIS

Jade Picon recebe diversos elogios após compartilhar clique encantador: “Perfeita”

Yanna Lavigne compartilha sequência de selfies e questiona os internautas: “Já meditou hoje?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: