Ex-BBB defende Mayra Cardi e também cobre rosto de recém-nascida

Segundo a ex-BBB, cobrir o rosto do bebê ajuda a proteger contra a claridade

Por: Alefy Soares | 14 dezembro - 5:36 PM | comentários

A participação do Big Brother Brasil 14, Tatiele Polyana, resolveu usar o seu Instagram para defender Mayra Cardi, após a coach ser detonada nas redes sociais por cobrir o rosto da sobrinha. A ex-BBB divulgou uma foto em que aparece cobrindo o rosto de sua sobrinha e alegando que crianças não gostam de claridade.

“O povo detonando a Mayra Cardi porque ela tampou o rostinho da filha… Minha avó também tampa o rostinho da minha sobrinha, porque criança não gosta de claridade. Aí tem que tampar o olhinho, tadinha”, defendeu.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a galera ficou dividida: “O caso de Mayra foi diferente, não foi para poupar Sophia de claridade”, alegou um internauta ao compartilhar o vídeo de Tatiele. “As pessoas estão defendendo a Mayra. Mundo, pode parar porque eu quero descer”, se revoltou outra.

Entenda o caso

Mayra publicou um vídeo nos Stories em que Sophia aparece com a cabeça coberta por uma toalha de elefantinho. No vídeo, a pequena aprece bem agitada e aparenta tentar tirar o pano do rosto, mas a mamãe diz que ela adora brincar de “esconde-esconde”.

Assista ao momento: 

Após a celebridade ser duramente criticada nas redes sociais, Mayra se pronunciou oficialmente sobre o caso. Clique neste link para ver o desabafo da coach.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você