Ex-BBB Camilla de Lucas justifica ausência nas redes sociais e desabafa: “Senso de justiceiro”

A ex-sister comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 09 agosto - 13:58

A ex-BBB Camilla de Lucas usou sua conta no Twitter no último domingo (8), para justificar sua ausência em seu perfil na rede sociail nos últimos dias.

Na ocasião, a influenciadora afirmou que o período usando a conta está chegando ao fim: “Oi gente! Nesses últimos dias tô ficando mais fora da internet. Às vezes apareço e deixo um oi pra vocês. A era twitteira tá chegando ao fim e é sobre isso! E vamos de paz e felicidade e Deus pra cuidar! Mas do nada aparecerei pra dizer que os amo”, escreveu ela.

Mais tarde, a ex-sister desabafou sobre não conseguir controlar suas reações com os comentários na web: “O maior erro do libriano principalmente se for internet, é não conseguir controlar seu senso de justiceiro e ficar num looping incontrolável de explicações até tentarem entender a sua verdade. E quando ela é a certa e não é compreendida f*deu! Isso se trata só na terapia”, disse.

Recentemente, Camilla de Lucas fez uma sequência de tuítes sobre sua reação na discussão com Karol Conká quando estavam confinadas no Big Brother Brasil 2021.

Entretanto, muitos não gostaram da influenciadora ter levantado o tema meses depois do fim do programa. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Wagner Santiago é flagrado em momento íntimo e vídeo viraliza na web: “Tomando providências”

Ex-Miss Bumbum Andressa Urach confirma segunda gravidez: “Comemorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você