Ex-BBB Camilla de Lucas faz revelação sobre prêmio do BBB21: “Em breve vai ser usado”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 19 julho - 14:46

A ex-BBB Camilla de Lucas usou seu Instagram Stories para sanar as dúvidas dos seguidores sobre o prêmio do segundo lugar, que a influenciadora adquiriu na 21ª edição do reality ‘Big Brother Brasil’.

Na ocasião, ela esclareceu o valor financeiro do prêmio: “Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado – e muito bem usado”, contou.

Em seguida, ela ainda admitiu que não chegou a gastar nenhuma parte do dinheiro: “Eu sou uma pessoa muito econômica, mão de vaca. Não gasto meu dinheiro com nada. As pessoas próximas até me falam: ‘Camila, você trabalha, tem que usufruir do dinheiro’. Vou gastar os quarenta mil com uma coisa muito boa”, disse.

Recentemente, a ex-BBB Camilla de Lucas revelou qual será seu trabalho na TV Globo, que estreará ainda neste ano. A vice-campeã do BBB2 apresentará os bastidores do programa The Masked Singer, atração comandada por Ivete Sangalo, com estreia prevista para 10 de agosto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tiago, da dupla com Hugo, comenta término com affair após cirurgia de aumento peniano

DJ Ívis tem pedido de habeas corpus negado pela justiça e surge irreconhecível em presídio

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você