Ex-BBB Camilla de Lucas é acusada de destratar equipe da Rede TV e dispara: “Ferrou!”

O programa 'TV Fama' comentou sobre o assunto ao vivo

Por: Laís | 22 outubro - 14:29

A ex-BBB Camilla de Lucas foi acusada pela equipe do programa ‘TV Fama’, da Rede TV, de ter destratado os jornalistas e repórteres da atração.

Em um recado ao vivo, o ‘TV Fama’ afirmou que deixou de acompanhá-la nas redes sociais: “A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e que sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje a gente vai, simbolicamente mesmo, parar de seguir a artista nas redes sociais… a gente sabe que para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto! Um recado a todos os artistas que maltratam a mídia, a mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso. Mas a gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”, disse a apresentadora do programa.

No entanto, a equipe da ex-sister se pronunciou após a repercussão do assunto e negou as acusações: “A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”, diz a nota.

Em seu Twitter, Camilla ainda desabafou: “Adeus, Camilla de Lucas! Calma aí que estou voltando, e se eu voltar quente FERROU!!!”, escreveu ela.

Recentemente, a ex-BBB Camilla de Lucas foi pedida em casamento pelo músico Mateus Ricardo. O pedido foi feito durante a festa de aniversário da influenciadora digital, que completou 27 anos no dia 13 de outubro, mas só fez a comemoração no final de semana.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web: “O negócio estava tenso”

Pétala Barreiros pede que Lívia Andrade seja proibida de citar seu nome, diz portal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você