Ex-BBB Caio Afiune revela quem será o seu padrinho de casamento: “Por todo apoio emocional que me deu”

O ex-brother afirmou que pretende se casar o mais rápido possível

Por: Bianca Antunes | 17 maio - 13:24

O ex-participante do BBB21 Caio Afiune sempre deixou clara a vontade de se casar logo com sua noiva Waléria. Assim que saiu do reality, ele pediu novamente para que ela casasse com ele.

Ele ainda comentou na Rede BBB que o casamento é uma de suas prioridades no momento. “Na casa, a gente consegue observar sentimentos guardados e descobrir alguns. Não sabia que cabia em mim tanto amor. Conforme eu fui observando isso a primeira ideia foi tornar o casamento uma prioridade. Estamos organizando para agendar o casamento no cartório o mais rápido possível”, explicou.

caio e noiva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de não ter data confirmada, o ex-brother já tem uma certeza: Rodolffo será seu padrinho de casamento. “Ele ficou muito feliz e satisfeito. Não foi só por ficarmos juntos lá dentro da casa, mas pela intensidade, veracidade. Por todo apoio emocional que ele me deu lá dentro”, contou o fazendeiro.

Os dois continuam inseparáveis fora da casa mais vigiada do país. “Ele ainda não veio aqui, mas já estivemos juntos na casa dele. Conversamos por telefone umas vinte vezes por dia”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você