Ex-BBB Bianca Andrade tranquiliza fãs após ter sido internada às pressas: “Estou muito melhor”

A influencer se pronunciou através de suas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 30 julho - 08:07

Após ter sido internada às pressas em São Paulo nesta quarta-feira (29), a ex-BBB Bianca Andrade, conhecida por ser a blogueira Boca Rosa, tranquilizou os fãs por meio de suas redes sociais.

A influencer usou os Stories de seu Instagram para contar que está com amidalite e que segue em recuperação, mas que está “bem melhor”.

“Oi pessoal. Eu estou bem, na medida do possível, inclusive estou muito melhor. Estou internada desde segunda-feira. Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exames de tudo. Então estou aqui internada.”, contou.

“Para quem não sabe o que eu tenho, já tem muito tempo que eu sofro de amidalite e é sempre o mesmo caso. Fecha a minha garganta e eu tenho infecção urinária. Sempre tenho isso.”, finalizou.

Ainda na rede social, Bianca publicou a foto acima para, mais uma vez, assegurar os fãs de que está tudo bem e que ela segue em recuperação.

“Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu estou bem, tá? O corpinho não é máquina e, mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar pra dar uma ajeitada. Já já estou de volta felizona e cheia dos marketing/conteúdos aleatórios/necessários pra vocês, tá? Como diz aquela filósofa: follow the baile…”, escreveu.

MAIS DE BIANCA ANDRADE:

Ex-BBB Bianca Andrade é internada em hospital de São Paulo

Bianca Andrade faz ensaio e look diferenciado chama atenção na web: “Uso de avental”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você