Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre ataques sofridos durante o reality: “Meu pai chorou desesperado”

"Eu fui atacado até por gente famosa", revelou o instrutor de crossfit

Por: Caroline Ripani | 22 maio - 19:57

Em entrevista à revista Quem, publicada neste sábado (22), o ex-BBB Arthur Picoli relembrou os ataques sofridos durante sua participação no programa.

O capixaba disse ter ficado surpreso ao descobrir que foi alvo de ataques até de famosos. “Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo. Minha família é muito simples, do interior. Eu nunca tinha visto meu pai chorar. Quando cheguei em Conduru, fui abraça-lo e ele desabou. Eu fui atacado até por gente famosa. Meu pai chorou desesperado”, revelou o ex-brother.

Segundo Arthur, os ataques foram tão graves, que sua mãe chegou a receber ameaças de morte direcionadas ao ex-participante do reality. “Minha mãe também recebeu ameaças horríveis. Teve uma pessoa que disse: ‘Prepare o caixão que a gente vai buscá-lo no Projac dentro de um'”, disse.

O instrutor de crossfit ainda abriu o jogo sobre a fama de “agressivo” que ganhou durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. “Eu sempre procurei agir lá dentro com a verdade, como sou aqui fora. Falei que não ia me envolver com ninguém, que não fui lá fazer amigos, mas você chega lá dentro e tem que viver o reality. Eu sabia que ia ser de verdade, só não sabia que ia aflorar em mim um lado que não aflorava há muito tempo”, admitiu Arthur.

Recentemente, o ex-BBB foi vacinado contra a covid-19 aos 26 anos, e teve que se justificar após ser criticado por internautas. CONFIRA!

LEIA TAMBÉM:

Fãs se animam após Carla Diaz curtir foto de Arthur apenas de toalha

Arthur Picoli passará por cirurgia após lesão do ombro no BBB21

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você