Ex-BBB Arthur Picoli comenta estado de saúde de Bolsonaro e surpreende: “Desejar o pior é doentio”

O ex-brother comentou sobre o assunto em seu Twitter

Por: Laís Silva | 15 julho - 15:04

Após o presidente Jair Bolsonaro ser internado novamente com suspeita de uma nova obstrução no intestino, devido a facada que tomou há quase dois anos atrás, o ex-BBB Arthur Picoli comentou sobre a repercussão do assunto na web.

Na ocasião, o crossfiteiro afirmou que o posicionamento político dos internautas não devem interferir na torcida de uma melhora na saúde de Jair: “Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, escreveu ele em seu perfil.

Após o comentário, a conta oficial do Partido dos Trabalhadores, opositor de Bolsonaro, apoiou o ex-brother: “Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos”, disseram.

Recentemente, Arthur Picoli e o amigo de confinamento Gil do Vigor se encontraram. Os amigos celebraram o momento com um brinde e teve até beijinho de mentirinha. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

DJ Ívis teria se calado em interrogatória após ser preso por agredir ex-esposa, diz portal

Kayky Brito surge com rosto inchado após reação alérgica e tranquiliza fãs: “Estou bem!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você