Ex-BBB Ariadna posta foto polêmica e vira alvo de comentários transfóbicos: “Incoerente essa imagem”

A modelo rebateu as ofensas

Por: Anna Karolina | 21 outubro - 09:19

A ex-BBB e trans Ariadna Arantes decidiu fazer uma homenagem para o seu sobrinho Lorenzo nesta terça-feira (20). Ela postou uma foto em que sugere estar amamentando o bebê. No entanto, acabou sendo alvo de comentários transfóbicos. 

“Incoerente essa imagem! Pode colocar todo tipo de estereótipo como seios e retirar a genitália masculina. Todavia, continua sendo um homem”, disse um internauta. 

A modelo não deixou passar em branco e rebateu a ofensa. “Ora ora um homem negro cheio de preconceito. Meu amor eu não preciso da sua opinião. Eu não preciso ser mulher pra vc. Eu tenho que ser mulher pra mim, e para os homens que me consomem quando estão comigo”, começa. 

“Eles amam meu toque, meu cheiro, meu beijo, minha pele, minhas curvas. Eles são homens bem resolvidos. Agora no teu caso, acho que não né? Um homem bem resolvido NUNCA iria se indispor de vir aqui no meu perfil fazer esse tipo de comentário. Sai do armário maricona. Vai ser feliz…, completa

Além disso, ela explicou que não estava, de fato, amamentando a criança. “Não estava amamentando. Essa foto meu irmão mais velho fez para mim, porque eu estava brincando, dizendo que iria ensaiar para ser mãe”, contou a modelo.

Alguns fãs saíram em defesa da ex-bbb e elogiaram a postagem dela. “Preciso saber mais sobre como funciona a amamentação em mulheres trans, porque é incrível”, disse uma seguidora. “Seu SOBRINHO é lindo igual você parabéns”, disse outra.

LEIA TAMBÉM:

“Amores e Flores”: Melim anuncia lançamento de nova música

Alok, Tove Lo e Ilkay Sencan lançam clipe da música “Don’t Say Goodbye”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: