Ex-BBB, Ariadna posa nua em cachoeira e tem foto censurada no Instagram

A morena fez questão de repostar a foto e fazer um textão

Por: Redação Metropolitana | 18 março - 17:00

Nesta segunda-feira (17), Ariadna publicou uma foto nua em uma cachoeira no Rio de Janeiro, porém foi censurada pelo Instagram, mesmo tampando os seios com duas estrelas. Na sequência, a ex-BBB publicou a mesma imagem e colocou mais emojis cobrindo suas partes íntimas.

“A foto anterior foi denunciada! O Instagram retirou. Os mamilos estavam desfocados e ainda sim foi retirado. Em pleno século 21 ainda não se sabe a diferença entre pornografia e poesia. Porque os seios descobertos ou um corpo nu ofende tantas pessoas?”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Ariadna deixa seios à mostra em praia da Itália

“É impossível tentar entender um mundo que pede evolução e se choca com um corpo nu do jeito que nós viemos ao mundo. A beleza a poesia e o sentimento foi visto e sentido. Posto novamente coberto por emojis uma foto tão linda que não fere a integridade de ninguém”, continuou.

“Maravilhosa do mesmo jeito, infelizmente tem muitas pessoas mente fechadas, invejosas melhor dizendo!”, “País hipócrita, infelizmente é assim” e “Ícone maravilhosa, linda e intelectual”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você