Ex-BBB Antonio Rafaski é inocentado da acusação de estupro em cruzeiro

YouTuber teria sido estuprada após ter ficado sozinha na cabine de um navio

Por: Karen Ramos | 27 outubro - 18:01

Antonio Rafaski foi inocentado da acusação de estupro feita por Vitoria Castro, em 2019. A YouTuber teria sido estuprada após ter ficado sozinha na cabine de um navio aonde o ex-BBB estava.

“O inquérito policial foi arquivado mediante parecer favorável do Delegado de Polícia, Ministério Público e Juiz Criminal. Já que todas as provas juntadas nos autos e mediante testemunha conseguimos demonstrar a verdade dos fatos. Inclusive, uma própria testemunha da Vitória Castro, que trouxemos para depor, relatou a verdade, ou seja, que não houve tentativa de estupro ou algo do gênero”, explicou o advogado do ex-BBB, Sylvio Augusto Silva Junior, para a Quem.

O advogado pretende tomar medidas judiciais cabíveis para que a youtuber responda pela acusação indevida já que o seu cliente teve a carreira prejudicada. “Antonio praticamente perdeu tudo. Inclusive perdeu a possibilidade de estar em outros dois realities, outros trabalhos já acordados na época e possibilidades futuras. Além disso, na época teve que se esconder para não ser agredido na rua. Agora tomaremos as medidas judiciais cabíveis para que ela, Vitória, responda pelo que fez. Tomaremos medidas cíveis e criminais. Uma criminal para responder pelos atos e uma civel para pleitear reparação de danos, lucros cessantes e indenização”, seguiu o advogado.

Foto: Reprodução

Para a coluna do Leo Dias no Metrópoles, a gestora de imagem do ex-BBB, Bia Carmagnani, a acusação foi uma forma de prejudicar Antonio. “Acusações sérias como essa que Rafaski, infelizmente, foi obrigado a passar, além de trazer traumas para ele e seus familiares, mancha a luta de muitas de nós, mulheres, por tratamento digno e mais igualitário entre nós e os homens. O estupro ou a tentativa dele precisam sempre ser denunciadas e apuradas, mas utilizar desse recurso de forma inverídica para prejudicar alguém, enfraquece nossa luta diária”, diz Bia.

Em 2019, o ex-BBB usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de que estaria envolvido na polêmica do suposto estupro. “A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dá uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas, é que estou com a minha consciência tranquila e que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, disse Antônio.

LEIA MAIS:

Vaza telefone para confirmação em festa de Deolane Bezerra e equipe muda estratégia

“Volta”: saiba TUDO sobre a nova música do Projota

Acompanhe a entrevista de Geisy Arruda ao vivo no Chupim:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você