Ex-BBB Adrilles Jorge polemiza ao dizer que Marília Mendonça não era uma “grande cantora”

Durante o Morning Show, da Jovem Pan, ex-BBB pontua comentários sobre Anitta e a rainha da sofrência

Por: Karen Ramos | 19 novembro - 17:11

Nesta sexta-feira (19), o ex-BBB Adrilles Jorge polemizou ao afirmar que Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no último dia 5, não era uma “grande artista”.

No Morning Show, exibido pela Jovem Pan News, ele apontou: “Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões”, disse ele.

E continuou: “A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”, completou, ao falar de uma população que “gosta de se entorpecer” e afirmar que não é necessariamente “uma grande arte”. Confira:

Marília Mendonça estrela a nova edição da revista ForbesLife Fashion, ao lado das amigas Maiara e Maraisa. Elas são as artistas que estampam a primeira capa sertaneja da publicação. O ensaio fotográfico das Patroas para a revista foram tiradas no último dia 23 de setembro e marcaram a primeira vez em que Marília se arriscou no salto alto, realizando um sonho.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça: saiba o que pode ocorrer com herança da cantora

Sikêra Jr é condenado após fazer polêmica acusação contra namorado de Xuxa Meneghel: “Gigolô”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você