Ex-BBB Adriana Sant’Anna rebate crítica de empresária após polêmica: “Em momento algum eu pedi uma escrava”

A ex-BBB começou uma polêmica na internet ao criticar o valor das faxineiras nos EUA

Por: Maria Luise Brey | 25 junho - 09:12

A ex-BBB Adriana Sant’Anna criou uma polêmica nas redes sociais ao reclamar dos valores cobrados por faxineiras nos Estados Unidos. A empresária e influenciadora Vivi Araújo, que tem sua própria companhia de limpeza no país, rebateu as falas de Adriana dizendo que ela queria uma escrava, e não uma faxineira. 

“A era da escravidão já acabou. Quer alguém que faça o trabalho, que você concorda que é pesado e cansativo, e que você não quer fazer? Pague o preço justo! Os brasileiros não estão nos Estados Unidos para serem escravizados”, afirmou Vivi.

Adriana, então, rebateu Vivi dizendo: “Em momento algum eu pedi uma escrava. Pelo contrário, eu solicitava um ‘anjo’ para cuidar de tudo. Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar $25 por hora, somente para passar roupa. Até porque, o salário que estou oferecendo é de $5 mil (dólares) para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 15h. Se inclusive calcular, verás que é muito mais do que $25 a hora”.

Após receber críticas e aparecer chorando em suas redes sociais, Giulia Be voltou novamente para agradecer o apoio dos fãs, nesta quinta-feira (24).

LEIA MAIS:

Adriana Sant’Anna reclama do valor de empregada doméstica nos EUA: “No Brasil estava feita”

Romana Novais, esposa de Alok, desabafa sobre ajuda na maternidade: “Vamos parar de pensar que é errado ter babá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você