Ex-BBB Adriana Sant’Anna fala sobre seios menores: “Bezerra não mama mais”

A celebridade resolveu responder as perguntas de alguns fãs em seu Instagram Stories

Por: Alefy Soares | 15 outubro - 4:12 PM | comentários

A ex-BBB Adriana Sant’Anna usou o seu Instagram Stories para responder algumas dúvidas de seus fãs durante a madrugada desta segunda-feira (15). Entre as perguntas, uma seguidora notou que os seios da celebridade estavam menores e questionou se ela havia realizado alguma cirurgia.

“Dri, você operou os seios? Reparei estarem menores”, perguntou a fã. “Não! É que minha bezerra (Linda, filha dela) não mama mais. Daí murchou”, explicou.

Linda é fruto do relacionamento de Adriana com Rodrigão, que também é ex-BBB e conheceu a celebridade na 11ª edição do reality show.

A celebridade também foi questionada sobre o seu maior sonho e respondeu: “Alimentar todos os meses ao menos 50 famílias necessitadas aqui no Brasil!. Outro fã questionou como ela consegue ser tão centrada: “[Para ser tão centrada] Lembro de todas as batalhas que tive que enfrentar para chegar até aqui… Lembrando que meu destino depende de mim mesma e não dos outros”.

Adriana Sant’Anna muda o visual mais uma vez e faz sucesso

Recentemente, Adriana mostrou o “antes e depois” de suas cirurgias plásticas no nariz e deixou a galera do boca aberta. A ex-BBB passou por uma rinoplastia antes de entrar no reality show e outra em 2017.

“Esperança é a palavra! TENHA ESPERANÇA MINHA FILHA!!”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs ficaram impressionados com a mudança. “Esse mundo ainda tem jeito. Parabéns, minha linda!”, escreveu uma internauta. “Você sempre foi linda… Agora você é maravilhosa… Ainda mais pelo seu jeito de ser…”, escreveu outra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você