Ex-atriz mirim da série “Eu, a Patroa e as Crianças” mexe o bumbum e brasileiros piram

Os fãs da atriz estão de boca aberta com o seu 'antes e depois'

Por: Alefy Soares | 14 agosto - 17:36

Na tarde desta quarta-feira (14), a atriz que interpretava Kady, Parker McKenna Posey, divulgou um vídeo que aparece sensualizando e parece que os fãs brasileiros gostaram MUITO do que viram.

O vídeo foi realizado para sua marca de biquínis, que tem como diretriz principal a luta pela igualdade de gênero e que contrata modelos com diversos tons de pele.

Atriz de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ posa sensual em coleção biquíni: “Seu pai sabe disso?”

Nos comentários, os fãs brasileiros ainda resolveram se pronunciar pedindo para que ela dance funk. Isso mesmo o que você leu! “Já está pronta pro funk! Quero na minha mesa pra ontem!”, apontou um. “O seu pai sabe disso? Vamos chamar o senhor Michael agora!”, comentou outro.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

O conturbado relacionamento de Parker

Parker McKenna Posey, que ficou conhecida no Brasil por interpretar Kady, na série “Eu, a Patroa e as Crianças”, denunciou o seu ex-namorado, Chris Sails, por agressão.

Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Parker relatou que estava mandando uma mensagem à um amigo no celular, quando Chris se descontrolou e, segundo a própria atriz, “recebeu tantos socos que pensou que iria morrer ali mesmo”. Parker também revelou que seu ex-namorado ainda tentou sufocá-la.

Foto: Reprodução/Instagram

O caso demorou para ter um conclusão pois, quando a polícia chegou na casa da atriz, ela estava com os olhos roxos e cortes no pescoço, mas alegou que havia sido atacada por uma mulher, com medo de como Chris reagiria, mas após alguns dias, ela voltou à delegacia e fez a denúncia do que realmente aconteceu.

Atualmente, McKenna ainda investe em sua carreira de atriz, inclusive participou de séries famosas, como ‘ICarly’, mas sem o destaque que tinha na série que bombou no SBT.

Deixe seu comentário