Ex-apresentadora do Bom Dia & Cia vira vendedora para sustentar família

Jéssica Esteves fez sucesso no programa infantil de 2003 a 2005

Por: Alefy Soares | 03 agosto - 3:39 PM | comentários

Entre 2003 e 2005, o programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT, foi comandado por Jéssica Esteves. A apresentadora fazia sucesso com o público, até deixar o programa sem qualquer explicação. Anos depois, Jéssica retornou para explicar o ocorrido.

Durante entrevista cedida ao site “Notícias da TV”, Jéssica revelou que se formou em jornalismo não seguiu a profissão. Atualmente, a ex-apresentadora trabalha como vendedora.

Após se arrepender de fazer sexo antes do casamento, Yudi fala sobre masturbação

“Minha mãe morreu em 2012, mesmo ano em que me formei. Louca para trabalhar na área, não pude. Morava só com meu pai, e ele desencadeou uma depressão seguida da descoberta de uma doença neurodegenerativa . Tive que arregaçar as mangas“, contou.

Jéssica deixou claro que teve que seguir outro ramo para conseguir se manter, além de sustentar a família. “Fui trabalhar de vendedora temporária de fim de ano em loja de shopping, logo depois me fixei no primeiro emprego que me garantisse maior segurança financeira para poder sustentar a mim, meu pai e minha casa”, disse.

“Fui ser recepcionista. As pessoas passavam por mim e não entendiam, diziam: ‘Como assim você estava na TV e agora está aqui numa recepção?’. Eu nunca me envergonhei, sabia que estava fazendo o certo, e que todo tipo de trabalho é digno”, continuou.

“Depois, virei secretária de diretoria, trabalhei com administrativo, financeiro e hoje trabalho no setor comercial de uma empresa de cirurgia estética. Não é fácil não ter mais minha mãe comigo, meu pai não andar, falar com dificuldade, usar fralda… Minha vida virou de cabeça pra baixo, mas eu percebi que o açúcar ainda estava nela, era só eu me esforçar e mexer mais um pouquinho o copo. E assim faço todos os dias”, finalizou.

Atualmente, “Bom Dia & Cia” é comandado por Rebeca Abravanel.

Deixe seu comentário