Ex-apresentadora da Band é detonada e motivo envolvendo Marília Mendonça choca fãs: “Inacreditável”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira (22)

Por: Laís | 22 novembro - 18:50

A ex-apresentadora de uma afiliada da Band, Samara Kalil, viralizou nas redes sociais após aparecer ao lado da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Isto porque a jornalista tem a aparência física pra lá de semelhante com a cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro após um acidente aéreo.

Em seu feed do Instagram, após exibir o clique ao lado das artistas, Samara dividiu opiniões na web e, dentre diversos elogios, ela também sofreu duras críticas e foi acusada de estar usando roupas parecidas com a da sertaneja, para gerar repercussão: “Estou assustada com tudo o que está acontecendo. Os sites de fofoca estão distorcendo as coisas”, disse ela nesta segunda feira (22). Confira o clique que deu o que falar:

No entanto, a jornalista esclareceu que o ocorrido foi um acaso e não teve intenções propositais: “Fui ao show como sempre fui em todos, eu sou muito inserida no meio sertanejo aqui na minha região, no interior paulista, por conta da minha profissão, sou jornalista e sempre entrevistei os artistas nos camarins. Já tive oportunidade de entrevistar a Marília, inclusive. Entrei no camarim para dar um abraço nas meninas, é nítida a minha emoção no vídeo, porque aquele momento foi muito importante para mim”, desabafou.

Ao finalizar, Samara garantiu que não escolheu um estilo para parecer com a sertaneja: “Distorceram as coisas, falaram que elas pararam o show para falar comigo e não foi nada disso que aconteceu. Foi um momento muito emocionante. Respeito a memória da Marília, família e amigos. Eu sou assim, não tenho o que fazer. Não me vesti de Marília Mendonça, não forcei nada. Fui de mim mesma. E é uma coincidência da vida”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Mirella desabafa após ser acusada de ‘dar o troco’ por divórcio com Dynho Alves: “Uma vag*bunda, safada!”

Neymar faz revelação emocionante sobre relação com filho e deixa fãs em lágrimas: “Sinto falta”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você