Ex-amiga de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso deve pagar indenização após aplicar golpe, diz colunista

Isabela Brito Guerra teria se aproveitar da confiança do casal para praticar crime de estelionato, segundo Ancelmo Gois

Por: Karen Ramos | 13 outubro - 17:06

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da confiança e amizade de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para praticar crime de estelionato, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Ela terá que pagar uma indenização no valor de R$ 183.582,20 ao casal, após determinação da Justiça.

A ex-amiga do casal pegou o dinheiro para investir em imóveis, que nunca foi feiro. A decisão é da  3ª Vara Cível da Barra. Em maio, Ewbank chegou a apresentar ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro uma ação de execução contra Isabela.

Em 2010, a advogada convenceu o casal a investir R$ 180 mil em um negócio de aquisição de imóveis por meio de leilões judiciais. Ela nunca chegou a participar das aquisições e ficou com o dinheiro. Na ação, Giovanna cobrou parte do que foi repassado a ex-amiga com correção monetária pelo período.

Recentemente, uma instabilidade nas redes sociais pareceu ser a oportunidade perfeita para os famosos darem uma escapadinha para Fernando de Noronha. Em seu Twitter, Bruno Gagliasso aproveitou para ironizar o momento e relembrar a lenda do Surubão de Noronha. “Eu não precisaria confiscar celulares”, brincou.

LEIA MAIS:

Após suposto vídeo íntimo e ataques, Luiza e Yasmin Brunet vão processar mãe de Gabriel Medina

Vitão compartilha vídeos de famosos contando suas histórias de amor e faz anúncio surpresa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você