Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino, volta a trocar farpas com a cantora: “Não precisei de nada”

As celebridades trocaram farpas através do Instagram nesta terça feira (10)

Por: Laís | 10 agosto - 14:34

Após a cantora Anitta e sua antiga amiga, Lary Bottino, trocarem farpas na web na tarde desta terça feira (10), o assunto voltou à tona. Desta vez, a influenciadora afirmou que esteve ao lado da cantora em diversos momentos, mas a artista teria deixado a amizade de lado.

Na ocasião, Lary citou dificuldades na saúde que teria ajudado Anitta a enfrentar: “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando por exemplo, engoli diversos REFLEXOS da sua personalidade e seu JEITINHO e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão!”, disse ela.

Recentemente, a cantora Anitta usou seu Instagram Stories para compartilhar um acontecimento pra lá de inusitado, após aproveitar uma noite de celebrações e muita bebedeira nos Estados Unidos.

Na companhia do amigo Lucas Guedez, os dois revelaram que a artista acabou vomitando no carro de um motorista de aplicativo, mas fez questão de limpar a sujeira. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luan Santana abre o jogo sobre visitas em casas de swing: “Não querem que eu pague”

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você