Ex-affair de Lipe Ribeiro esclarece suposta indireta ao ex-Fazenda: “Nem faria isso”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 22 julho - 17:22

A influenciadora Maju Mazalli surgiu na tarde desta quinta feira (22) cantando a canção ‘Libera Ela’, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa com participação do pagodeiro Dilsinho e a web apontou uma suposta indireta para seu ex-affair, o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro.

Isto porque o influenciador terminou seu relacionamento com Yá Burihan após descobrir uma traição e se envolveu com Maju, mas o affair não prosseguiu. Após o ocorrido, diversos internautas afirmaram que a morena estaria se referindo a Lipe ao cantar os versos ‘Você tem o que todo mundo quer, mas quer todo mundo, se você sempre tem e não quer ficar junto, libera ela’.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, após os boatos se espalharem na web, Maju retornou às redes sociais e esclareceu o ocorrido, negando que tenha sido um recado ao ex-peão: “Nossa gente, chega a ser engraçado, mas não, não foi uma indireta pra ninguém. Nem faria isso agora também, tá tudo bem entre eu e o Lipe, que ele seja feliz e eu também. Maturidade tá rolando por aqui, juro! Beijo”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro usou seu Twitter e aparentemente ironizou um recado de ‘bom dia’, fazendo com que a web especulasse uma indireta à repercussão da entrevista da ex-noiva, Yá Burihan. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes celebra 9 meses de relacionamento e se declara: “Gente grande não passou”

Paolla Oliveira troca farpas com internauta após expor opinião na web: “Estude um pouco!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você