Ex-A Fazenda, Raíssa Barbosa, rebate críticas ao noivado e garante: “Ele não é abusivo”

A ex-A Fazenda comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 30 setembro - 19:28

Após anunciar seu noivado com o ex-namorado, Wellington, a ex-a Fazenda Raíssa Barbosa decidiu se pronunciar sobre as críticas que recebeu devido ao novo passo no relacionamento.

Em sua conta do Twitter, na tarde desta quinta feira (30), ela afirmou que estaria lendo diversas mensagens negativas sobre assunto: “Eu vou me pronunciar aqui em respeito aos meus fãs, e somente aqui porque é aqui que tô lendo diversas mensagens ruins desde que cheguei em Dubai”, disse.

Em seguida, ela saiu em defesa do namorado e afirmou que, apesar das polêmicas passadas entre os dois onde Wellington teria cometido alguns erros, ele não é uma má pessoa: “Ele errou em muita coisa, mas não é uma pessoa má”, destacou.

Raíssa ainda reforçou os momentos em que o ex-ator pornô a ajudou e esteve dando apoio a ela: “Ele foi o ÚNICO homem, que nos momentos que eu mais precisei estava lá. Quando eu fiz minha cirurgia, ele cuidou de mim sem a gente estar junto. Quando minha cachorra ficou doente ele também me ajudou sem estar comigo. Quando minha mãe foi fazer a cirurgia dela e eu não tinha ninguém pra me ajudar, ele se dispôs a me ajudar sem estarmos juntos de novo”, disse.

Ao finalizar, a vice miss bumbum pediu que os fãs e seguidores parassem de afirmar que ela estaria entrando em um relacionamento abusivo: “Por favor, parem de falar que eu tô num relacionamento abusivo, porque eu não tô. Eu já vivi um relacionamento abusivo e com agressões. O Wellington nunca me bateu, e ele não é abusivo. É muito ruim ler isso”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan é acusada de empurrar cabelereira e se pronuncia sobre vídeo: “Jamais faria isso”

Ex-marido de Urach revela quanto modelo ganha na web e detona volta à prostituição: “Boba da corte”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você