Ex-A Fazenda Raissa Barbosa justifica ‘arrependimento’ após vacina: “Algo muito íntimo”

A ex-peoa afirmou que a reação ao imunizante se agravou devido a outra situação

Por: Laís | 27 julho - 13:58

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa usou seu Instagram Stories nesta terça feira (27) para justificar seu ‘arrependimento’ por ter tomado a vacina contra a Covid-19, devido as reações causadas pelo imunizante.

Na ocasião, ela havia publicado um vídeo chorando e afirmou que se soubesse dos efeitos colaterais, não teria tomado a vacina: “Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal. Desculpa, gente, eu estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca”, disse ela. Confira o vídeo:

No entanto, o posicionamento da ex-peoa foi criticado pelos internautas, que afirmaram que Raissa estaria desmotivando outras pessoas a tomarem a vacina. Devido a repercussão, ela se pronunciou em seu perfil: “Boa noite, vim aqui me posicionar sobre os vídeos postados na noite anterior. Realmente é normal ter algumas reações, porém no meu caso se agravou com outra situação, que descobri hoje pela manhã quando fui ao médico. Na verdade, estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal. Estou me recuperando e preciso de repouso. Peço que respeitem meu momento, obrigada por todas as mensagens de carinho”, disse ela.

Em seguida, Raissa afirmou que não teve intenção de desencorajar outras pessoas: “Em momento nenhum quis desmotivar ninguém a tomar vacina, muito pelo contrário, eu apoio sou a favor sim! Vacinem-se. Vacinas salvam!”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após sofrer uma grave crise de ansiedade e ter o diagnóstico de depressão confirmado, a ex-A Fazenda Raíssa Barbosa revelou através de seu Instagram que tirou um tempo para respirar em Dubai. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Simone defende pastor André Vitor após acusações de pedofilia: “Internet do ódio”

Karen Jonz polemiza ao fazer comentário inusitado durante Olímpiadas: “Xerecou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você