Raíssa Barbosa declara torcida contra participante do paiol em ‘A Fazenda’: “Ignorância”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (14)

Por: Laís | 14 setembro - 14:57

A nova edição do reality ‘A Fazenda’ ainda nem começou, mas as brigas sim! Nesta terça feira (14), a ex-peoa Raíssa Barbosa usou sua conta no Twitter para exbir um vídeo da participante do ‘paiol’, da nova edição, Mah Tavares, onde a influenciadora chegou a criticar Raíssa por estar em um reality tendo um problema psicológico [identificado como Síndrome de Borderline].

No vídeo resgatado pelos fãs da ex-peoa, Mah Tavares dispara: “Quem não gostar do que eu vou falar, é só parar de seguir. O próximo a sair é a Raíssa, se não sair eu vou ficar p*ta porque essa menina aí, sei lá, ela tem problema e quem tem problema tem que ir pro psiquiatra, não tem que estar em reality. Quem gosta dela para de me seguir automaticamente, por favor. Essa é a minha opinião. Nunca gostei dela mesmo e não é agora que vou gostar”, diz Mah. Confira:

Em seguida, Raíssa que já declarou torcida contra Mah Tavares, citou o fato da influenciadora ter ansiedade [como ela mesma disse em suas redes sociais] e relembrou o fato da influenciadora também possuir um diagnóstico de ansiedade: “Não é sobre gostar ou não de mim. E sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, ‘problemas psicológicos’, todo mundo tem! A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar”, disse a ex-peoa.

Recentemente, após a MC Mirella acusar a ex-A Fazenda Raíssa Barbosa de ter ficado com seu atual marido, Dynho Alves, enquanto os dois ainda possuíam um relacionamento, o assunto voltou à tona nas redes sociais. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes comenta superação após perda do filho: “Cada um tem sua luta”

Virginia Fonseca faz desabafo após complicações na saúde do pai: “Notícias não são boas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você