Ex-A Fazenda, Luiza Ambiel, comenta sobre período sem sexo: “Se eu pudesse fazia todo dia”

A atriz ainda comentou sobre o assédio do público

Por: Redação Metropolitana | 06 maio - 14:46

Em entrevista à revista ‘Quem’, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel comentou sobre o episódio onde ficou 6 meses sem sexo: “É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”, disse.

Em seguida, a atriz ainda comentou sobre o período em que participou do quadro ‘Banheira do Gugu’, famoso no programa de Gugu Liberato: “Mais do que a ‘banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos. Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão”, disse.

Luiza ainda deu detalhes sobre as ‘cantadas’ que recebe do seu público e garantiu que as mensagens partem de homens e mulheres igualmente: “Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais cantadas de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau’. Recebo pela web: ‘nossa, você está mais bonita hoje’, ‘o tempo não passou para você’, ‘como você continua linda’. Mulheres mandam nudes, mais do que os homens hoje em dia”, revelou.

Recentemente, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel estaria apostando seu trabalho nas ferramentas do Instagram, para manter seus lucros em meio a pandemia do Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck chora em áudio sobre Paulo Gustavo: “Dá um desespero”

Luan Santana convida Juliette para clipe da inédita “Morena” ao vivo e agita a internet: “Quer ser minha morena?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você