Ex-A Fazenda, Luane Dias, pede ajuda após desaparecimento de irmão: “Queremos acreditar”

Eduardo, de 19 anos, não é visto desde a última sexta feira (4)

Por: Redação Metropolitana | 07 dezembro - 16:18

A ex-peoa da 10ª edição do reality ‘A Fazenda’, pediu ajuda aos seus mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram, para encontrar seu irmão Eduardo, de 19 anos, que está desaparecido desde a última sexta feira (4).

Nesta segunda feira (7), em seu feed, ela publicou o apelo para as pessoas que conhecem a região de Curicica, no Rio de Janeiro, onde o jovem reside: “DESAPARECIDO / gente esse é meu irmão EDUARDO e ele está sumido desde sexta feira ! Visto pela última vez na Curicica , quem tiver alguma notícia por favor chamar na DM 🙏🏾”.

Para a ‘Quem’, Luane detalhou o momento em que perceberam a ausência de Eduardo e afirmou que a família não está conseguindo contato com ele: “Ainda não tenho muita informação, mas meu irmão mora sozinho e minha mãe deu falta dele. Ela falou com ele pela última vez na sexta-feira. Ela foi na casa dele, na Curicica, e ele tinha colocado a mistura para descongelar e a roupa na cama para tomar banho. Quando ela voltou lá hoje, a salsicha estava estragada e no mesmo lugar e a roupa também. Minha mãe está fazendo a mudança dela hoje e vai na delegacia fazer o B.O. Ele está sem telefone, o dele quebrou e não conseguimos contato. Não fazemos ideia do que pode ter acontecido. Queremos acreditar que ele esteja na casa de algum amigo ou da namorada dele. Mas não estamos conseguindo falar com ela”, disse.

Em seus stories, ela agradeceu a todos os internautas que estão se prontificando a ajudar na divulgação do caso. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel conquista vitória na última Prova de Fogo

Prepare a sua HD: O Cyberpunk 2077 terá uma atualização de 43 GB para o lançamento

Finalmente jogamos o Playstation 5:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você