Ex-A Fazenda Gabi Prado é expulsa de bar e admite ocorrido: “Vivo fazendo m*rda!”

A influenciadora comentou sobre o assunto durante seu podcast 'PodDarPrado'

Por: Laís | 07 outubro - 14:30

A ex-A Fazenda Gabi Prado revelou que se envolveu em uma grande confusão na última terça-feira (5), no bar Vitrinni Lounge, na zona sul de São Paulo. Os rumores apontam que ela teria supostamente lançado uma garrafa de vidro em direção a outras pessoas, além de se pendurar no ar condicionado do espaço.

Ao ‘UOL’, a assessoria de imprensa de Gabi Prado confirmou o ocorrido e admitiu que houve um ‘acidente’, além de confirmar que a morena realmente recebeu um pedido para sair do bar. No entanto, a celebridade negou que tenha jogado uma garrafa em alguém e desmentiu a notícia sobre ter se pendurado no ar condicionado.

Prado esclareceu que a garrafa se quebrou após ela se desequilibrar e cair: “Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso”, contou.

Confira o relato do ocorrido:

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre carreira após morte do cantor: “Seguir o Legado do Kevin”

João Guilherme e Duda Reis são flagrados juntos em balada e web reage: “Eu shippo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você