Ex-A Fazenda, Carol Narizinho, comenta danos após uso de anabolizantes: “Voz mudou”

A modelo revelou que fez loucuras para alcançar o corpo dos sonhos

Por: Laís Mylla | 20 janeiro - 10:10

A modelo Carol Narizinho, ex-participante da última edição do reality ‘A Fazenda 12’, revelou que já fez o uso de anabolizantes para alcançar o ‘corpo perfeito’.

Em entrevista à ‘Quem’, ela contou as consequências negativas que o hábito lhe causou: “[…] Fiz uso de anabolizantes porque queria o corpo dos sonho. Carrego até hoje os danos no corpo. A voz modificou, tive muita queda de cabelo, excesso de suor e espinhas. Meu joelho doía pelo excesso de carga que eu pegava”, disse.

Ex-panicat do programa ‘Pânico na TV’, Carol ainda revelou ter sofrido diversas humilhações junto a outras colegas:  “Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite… Uma vez, ele me falou, na frente de fãs, que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio”, lamentou.

Ela admitiu ter ficado traumatizada devido às exigências que eram cobradas pelo programa: “Tanto por causa do Pânico quanto pelo Carnaval, sofria aquela pressão de estar com o corpo perfeito. Tinha que dançar e não ter uma celulite, ser durinha, perfeita… Entrei em muitas neuras. Comecei a fazer dietas absurdas, que me deixaram traumatizadas”, revelou.

LEIA TAMBÉM:

Grávida de 3 meses, Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber que seria pai

BBB21: Carla Diaz é comparada a Manu Gavassi após vídeo sobre sua trajetória na TV

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você