Evaristo Costa faz publicação comemorando um ano longe da TV Globo

O jornalista desabafou sobre a nova fase da sua vida

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 12:52

Nesta quinta-feira (26), Evaristo Costa usou suas redes sociais para contar aos fãs que está há uma ano longe das bancadas dos jornais da TV Globo. O jornalista desabafou sobre essa nova experiência em sua vida.

“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de férias”, disparou ele.

Declaração polêmica sobre Rede Globo

Evaristo Costa não esconde a felicidade em não fazer mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. O jornalista deu uma resposta “sincerona” a um internauta ao ser questionado sobre uma possível volta dele à Globo; veja abaixo:

O tuíte de Evaristo deixou a internet em polvorosa; veja os melhores comentários:

Jornalista deixa emissora

No ano passado, Evaristo Costa pediu as contas e saiu da Rede Globo. Na emissora, ele apresentava o “Jornal Hoje” desde 2004. Ele passou pelo “SPTV”,  “Mais Você”, “Globo Rural”, “Bom Dia SP” e “Bom Dia Brasil”.

O jornalista se mudou para a Inglaterra para acompanhar as filhas e a mulher, no mestrado em Cambridge, e curtir um sabático. Ele é pai de Francesca, de 5 anos, e Antonella, de 3.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você