Evangélica, Denise Dias, de ‘Topíssima’, publica foto como veio ao mundo e fala sobre pecado

A atriz falou sobre as mensagens ofensivas que recebe nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 19:44

A atriz e modelo Denise Dias, que já possui mais de 800 mil seguidores em seu Instagram, publicou uma foto em que aparece completamente nua e se pronunciou sobre as críticas que recebeu por ser evangélica.

“Cada um deve se vestir como se sente bem e feliz. Eu me visto como me sinto bem. Sou uma mulher que tem autoestima boa e é feliz com o que vê no espelho. Não vejo nada demais em me vestir assim”, disse durante entrevista cedida à revista Quem.

Denise Dias posa nua

Foto: Divulgação/ Alex Ribeiro

“Não estou ofendendo ninguém. Deus me julga pelo meu coração e não pelo que visto. O pecado está na mente das pessoas e não no que elas vestem”, continuou.

“Nunca passei por nada de preconceito e ninguém me julgou. As pessoas veem quem a gente é pelas nossas atitudes”, finalizou.

“Acho bonita a forma que a Bíblia prega de ter sexo após o casamento. É muito melhor analisar bem se a pessoa é a melhor para você. Muitas mulheres sofrem agressão e são infelizes no casamento porque escolhem mal o marido. Elas já se relacionam com a pessoa antes mesmo de conhecer e saber se ela é a que você quer ter pelo resto da vida. Eu infelizmente, não segui o que a bíblia fala. Gostaria de ter seguido”, garantiu ela.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: