Estrela do Youtube mundial posta vídeo polêmico com cadáver e gera revolta

O americano chegou a fazer piadas durante o vídeo

Por: Alefy Soares | 02 janeiro - 2:48 PM | comentários

O youtuber Logan Paul, de 22 anos, publicou um vídeo em seu canal – que possui mais de 15 milhões de inscritos – e foi atacado nas redes sociais. Nele, o jovem mostra um homem que se suicidou em uma floresta de okigahara, no Japão.

Após receber milhares de reclamações, Paul excluiu o vídeo e tentou se defender nas redes sociais: “Eu não fiz isso por acessos. Eu tenho acessos. Eu fiz porque acreditei que poderia ter um impacto positivo”.

Essa nunca foi minha intenção. Eu queria levantar conscientização sobre o suicídio e prevenção ao suicídio e, enquanto pensei ‘se esse vídeo salvar a vida de UMA pessoa, terá valido a pena’, foi levado pelo choque e estranhamento, como retratado nas imagens”, continuou.

Essa é a primeira vez para mim, provavelmente acabou de acontecer. Isso tudo era para ser uma piada, como se tornou tão real?. Depressão e problemas mentais não são piada. Nós viemos até aqui com a intenção de focar no aspecto sobrenatural da floresta e tudo se tornou real demais”, completou.

O Youtube ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja os comentários:

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário