Estrela do SBT revela estado de Sílvio Santos e desespera espectadores

O apresentador comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Planeta Podcast'

Por: Lais | 17 dezembro - 13:59

Em entrevista ao ‘Planeta Podcast’, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, estrela do programa humorístico ‘A Praça É Nossa’, acabou revelando uma possível aposentadoria do dono do SBT, Sílvio Santos e surpreendeu os espectadores da emissora.

Ao comentar sobre seu contrato que vencerá em 2022, ele deixou escapar a informação: “Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles [do SBT] vão falar. Não sei se o Silvio [Santos] vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, disse.

Após a declaração, os fãs e internautas se preocuparam com a possibilidade de não ter mais Sílvio Santos frente às telinhas, considerando que ele já está afastado há quase dois anos, desde que entrou de férias e acabou emendando o período devido a pandemia da Covid-19.

O apresentador chegou a voltar ao SBT e, no entanto, mesmo vacinado contra o Coronavírus contraiu a doença, se afastando novamente dos trabalhos. Desde então, a filha de Sílvio, Patrícia Abravanel, assumiu a apresentação de seu programa. Confira a entrevista completa de Carlos Alberto de Nóbrega:

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre o tempo em que se manteve afastado das telinhas, devido os protocolos de segurança da pandemia do Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

JUNTOS? Dynho Alves revela conversa com Mirella e funkeira conta se reatou casamento: “Pode ou não pode?”

Whindersson revela luta contra as drogas, cita suposta culpa de Luísa Sonza e choca: “Meu penhasco”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você