Estrela da Rede Globo rebate Taís Araújo após polêmica sobre cena de sexo anal: “Nunca soube”

A informação é do portal 'Na Telinha'

Por: Laís | 17 novembro - 14:08

Após a atriz Taís Araújo afirmar que se negou a fazer uma cena de sexo e, por isso, foi criticada por Walcyr Carrasco, o novelista teria rebatido a acusação. Segundo o portal ‘Na Telinha’, ele garantiu que nem ao menos estava presente nas gravações de ‘Xica da Silva’, e só chegou na reta final da produção.

“Portanto não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, disse ele.

Foto: Reprodução

Recentemente, Taís Araújo comemorou os 17 anos de casamento com Lázaro Ramos. A atriz divertiu os seguidores, no entanto, ao escolher retratar o número como “16+1”.

“O dia estava lindo e é só isso que quero com vocês a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!”, escreveu. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Noivo de Sthe Matos revela posicionamento após polêmica aproximação da influenciadora com Dynho Alves

Ana Maria Braga rebate críticas ao vivo após ser acusada de maltratar assistente: “Nem sempre dá certo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você