Estado de saúde de Rodrigo Mussi: “Está mais calmo, entendendo muito bem e abrindo mais vezes os olhos”

Por: Marcela Rampini | 14/04/22 - 08:53

Um novo boletim médico do ex-BBB Rodrigo Mussi divulgado na tarde de ontem, terça-feira (14), trouxe boas notícias sobre o estado de saúde do gerente comercial e falou sobre as evoluções no tratamento. O comunicado anuncia que Rodrigo está “cada vez mais lúcido” e abrindo cada vez mais os olhos.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Mais cedo, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou que o ex-brother reage a cada vez que ouve falar do sobrinho recém-nascido, que nasceu no último sábado (9). “Sempre que falo do Luca, ele acaricia ou aperta a minha mão“, contou.

Estado de saúde Rodrigo Mussi

Reprodução: Instagram

Quadro Clínico de Rodrigo Mussi

Nesta terça-feira (12), Diogo, irmão de Rodrigo, falou sobre os exames na coluna que foram realizados, e explicou que não há lesão medular. “A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave“, contou ele.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, disse Diogo nos primeiros dias de internação do irmão, que segue evoluindo.

Confira o último boletim médico:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Rafa Kalimann conta ao vivo estado de saúde de ex-BBB para Linn da Quebrada e internet detona: “Sem noção”

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do “BBB 22” e deixou a casa no último domingo (10), após enfrentar a berlinda contra Gustavo e Eliezer. A sister tem cumprido sua agenda de compromissos pós reality show e assim que deixou a casa, foi conversar com Rafa Kalimann no “Bate Papo BBB”, onde ficou sabendo, ao vivo, do acidente de carro do colega de confinamento, Rodrigo Mussi.

“Quero, mais uma vez, mandar todo meu carinho e da nossa produção pro Rodrigo, pra toda família dele. A gente tá muito feliz, com todas as notícias que a gente tem recebido. Em breve, a gente espera, a gente confia que ele vai tá bem, que vai dar tudo certo”, torceu Rafa Kalimann

Alheia ao que tinha acontecido, Linn questionou: “Mas por que? O que aconteceu?”. E desconcertada, Rafa teve que explicar, sem entrar em detalhes quanto à gravidade da tragédia. “É… ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas”. Linn ficou boquiaberta. “A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. Mas ele tá bem, tá reagindo bem”, garantiu Kalimann. Assista ao momento!

Os internautas também não gostaram da atitude de Rafa Kalimann e não perdoaram. Confira algumas reações:

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Eliezer lamenta a eliminação e assume sentimento para Douglas Silva: “Um vazio muito grande”

+ Jessilane revela pedido inusitado a Tadeu Schmidt no BBB 22: “Quero que ele faça”

+ Luana Piovani chama Pedro Scooby de “estrupício” e revela se torce por ele no BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!