Esposa de Thammy Miranda revela que ficou 2 meses sem sexo após inseminação: “Precaução”

Andressa Ferreira ainda contou que o casal sempre teve uma vida sexual bastante ativa

Por: João Paulo Soares | 11 julho - 10:45

Thammy Miranda e Andressa Ferreira foram as redes sociais para contar detalhes sobre a vida sexual do casal. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, os dois revelaram que ficaram 2 meses sem sexo, por conta da inseminação artificial realizada em Andressa.

“A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz… a gente tinha!”, começou Andressa.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, Andressa Ferreira publica foto ousada com Thammy Miranda

“Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento da placenta, pra um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar. Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado”, revelou ela.

Ao final, a esposa de Thammy Miranda ainda disse que, para eles, sexo é um assunto normal. “A gente fala de sexo mesmo, porque não tem tabu nenhum falar sobre isso. Na sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida”, declarou.

Deixe seu comentário