Esposa de Pyong Lee se posiciona sobre política e viraliza: “Se é partido, não é inteiro”

O assunto deu o que falar nas redes sociais na manhã deste sábado (5)

Por: Laís Mylla | 05 junho - 12:42

A esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee, polemizou nas redes sociais na manhã deste sábado (5), após ser questionada sobre seu posicionamento político e dar um breve esclarecimento.

Na ocasião, a influenciadora explicou uma teoria sobre os Partidos: “Eu sou a pior pessoa para vocês perguntarem essas coisas de política, porque a política no geral já não me agrada. Eu parto do princípio: Partido. Partido não é inteiro, e se não é inteiro, exclui alguém, e se exclui alguém, eu já não gosto e não concordo”, disse.

O assunto deu o que falar na web e o comentário não foi muito bem interpretado por alguns internautas: “No começo não entendi nada e no fim parecia o começo”, disse um seguidor. “Alguém me explica?”, pediu outra.

Recentemente, após Virgínia Fonseca, que está a espera de sua primeira filha, fruto de um relacionamento com o cantor Zé Felipe, sofrer diversas críticas por revelar que contratou uma babá que auxiliará na rotina com o bebê 24 horas, a esposa do ex-BBB Pyong Lee se pronunciou em defesa da influenciadora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gretchen se revolta com fake news sobre sua morte e dispara: “Vou incomodar muito esse povo”

Datena protagoniza climão ao vivo após discussão com equipe: “Tem um apresentador aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!